Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções:
ATENÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do
WhatsApp - (11) 99368-9448 e informe:
- nome completo;
- número do pedido;
- CPF;
- motivo da devolução ou troca.
-Você terá até 7 dias contando com a data do recebimento do produto para entrar em contato com a loja.
Em caso de desistência/arrependimento de sua compra. Você poderá solicitar um reembolso no método de pagamento original.
No entanto, este reembolso pode demorar até 2 meses dependendo da sua entidade bancária.
No caso de troca após os 7 dias, você poderá solicitar até o período de 30 dias, contanto com a data do recebimento, a troca por outro produto da loja no mesmo valor.
- O frete para troca/devolução/arrependimento, é pago pelo consumidor. Só será pago pela loja, em caso de defeito de fabricação na peça. Do contrário, os fretes serão pagos pelo consumidor.
-Para os defeitos de fabricação e troca de mercadoria, o prazo é de até 30 dias.
-As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas com as etiquetas e os lacres fixados ao produto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
-Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem, reservando o direito da empresa em cobrar o frete novamente.
-O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
-Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca. Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.